Ícone alego digital Ícone alego digital

Aquisição de imóvel para construção de policlínica em Campos Belos é aprovada na Mista

20 de Fevereiro de 2025 às 11:32

A Comissão Mista aprovou, nesta terça-feira, 20, o projeto de lei nº 3428/25, que autoriza o chefe do Poder Executivo a adquirir um terreno em Campos Belos. A aquisição será feita por doação onerosa da empresa Jardim Brasil com sede em Goiânia.

O imóvel será destinado à construção de uma policlínica estadual com a finalidade de atender a população local e das regiões vizinhas. O interesse na doação foi manifestado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), que destaca a importância da obra para a ampliação do atendimento médico na região.

A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) também se manifestou favoravelmente à proposta reconhecendo os benefícios que a doação trará para a comunidade local. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.