Ícone alego digital Ícone alego digital

Casa de Leis realiza sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher

10 de Março de 2025 às 17:00

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizará sessão solene extraordinária nesta terça-feira, 11, às 18 horas, por iniciativa do presidente do Parlamento goiano, deputado Bruno Peixoto (UB). A sessão terá lugar no Plenário Iris Rezende, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no último sábado, 8 de março. O presidente entregará o Certificado do Mérito Legislativo a mulheres que contribuem significativamente para o desenvolvimento do Estado de Goiás.  

No último sábado, a Casa iniciou as comemorações relacionadas à data e realizou o 1º Aulão Fitness da Assembleia Legislativa. O evento ocorreu durante toda a manhã em frente ao Palácio Maguito Vilela e reuniu centenas de pessoas, que participaram de diversas atividades físicas promovidas por mais de 20 academias goianas.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.