Bueno elogia a escolha de Paulo Garcia à vice na chapa do PMDB
Em entrevista à Agência Assembléia de Noticias, o deputado Luis César Bueno (PT) comentou sobre a escolha do ex-deputado estadual Paulo Garcia para concorrer ao cargo de vice-prefeito à prefeitura de Goiânia na chapa encabeçada pelo PMDB. A escolha do nome foi feita ontem, domingo, no encontro regional do Partido dos Trabalhadores.
O parlamentar disse que não chegou a fazer sua inscrição, ao invés disso apoiou o nome de Paulo Garcia por entender que, naquele momento, os delegados que sustentavam a política de alianças precisariam estar unidos. Paulo Garcia foi eleito com cem por cento dos votos.
Luis César afirmou que um dos motivos para não se apresentar foi o mandato de deputado estadual e ressaltou a importância de continuar dando acompanhamento aos diretórios municipais petistas em Goiás. “Ao apresentar o nome de Paulo Garcia tenho a certeza que tomei a decisão certa”, concluiu o deputado.