Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão vai receber contas de gastos do primeiro quadrimestre

10 de Junho de 2008 às 14:03

O superintendente do Gabinete do Controle Interno do Estado, Sinomil Soares Rocha, vai apresentar aos deputados estaduais o balanço das contas do Estado relativo ao primeiro quadrimestre de 2008. O ato é em obediência ao que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A apresentação será às 14 horas desta quarta-feira, no auditório Solon Amaral da Assembléia Legislativa, durante reunião na Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Daniel Goulart (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.