Ícone alego digital Ícone alego digital

Cruvinel aponta contradição em fala de secretário da Reforma Tributária

19 de Março de 2025 às 15:58

O deputado Virmondes Cruvinel (UB) usou a tribuna para criticar, nesta quarta-feira, 19, o secretário da Reforma Tributária, Bernard Appy, citando reportagem da Folha de São Paulo, que afirmou que Goiás perderia empresas com o fim dos incentivos fiscais após a Reforma Tributária.

Em seu discurso na Assembleia Legislativa, ele destacou que o governador Ronaldo Caiado (UB) já havia alertado sobre os riscos da reforma tributária para empregos e o desenvolvimento econômico no Estado.

Virmondes direcionou críticas ao secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, citado na matéria: 

“[Durante os debates da época, Appy], de forma leviana, dizia que Goiás não seria prejudicado pela reforma. Me sinto como se os goianos tivessem sido feitos de trouxa”, disse o parlamentar, reiterando que a reforma impactará negativamente a economia local.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.