Ícone alego digital Ícone alego digital

Gugu Nader defende pré-candidatura de Caiado à Presidência do Brasil

26 de Março de 2025 às 15:52

O deputado Gugu Nader (Avante) foi o quinto a pedir a palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 26, e aproveitou a oportunidade para parabenizar o governador Ronaldo Caiado (UB) por ter aceitado os desafios da política e ter se colocado como pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2026.

Gugu afirmou ainda que faz parte da base do governo, mas que gosta de seguir suas próprias ideologias e pensamentos, de forma independente. “Quando um governador de um estado pequeno como Goiás se coloca como pré-candidato à Presidência, logo aparecem as pedras no caminho. Essa semana mesmo, já tentaram impedir sua candidatura por interesses particulares”, criticou.

O parlamentar frisou ainda que cada região do país defende os próprios interesses, mas não o que é bom para o país todo. “Infelizmente, nós, de Goiás, ainda sofremos preconceitos, mas é daqui que surge uma nova força da direita no Brasil. Eu vou sempre caminhar com o candidato da direita, mas de preferência se for Caiado”, finalizou Gugu Nader.    

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.