Ícone alego digital Ícone alego digital

Pedro Sales classifica início da duplicação da GO-330 como uma obra de importância nacional

27 de Março de 2025 às 17:00

Após entrega do projeto de duplicação da GO-330, entre Catalão e Ipameri, ao Parlamento goiano, o presidente da Goinfra, Pedro Sales, destacou, em discurso na tribuna, a relevância da realização da obra, não somente para os municípios que integram a região, mas para todo o estado de Goiás. “Estou sinceramente emocionado por esse dia de hoje, da decisão tomada à luta e o esforço para conseguirmos chegar nesse momento”, frisou. 

“O nosso compromisso é para que a obra chegue a Goiânia. Qualquer estado produtor precisa ter uma conexão logística com São Paulo e a rota Sul do estado conecta Catalão, que conecta o triângulo mineiro, que tem, em sua saída, acesso à Anhanguera, que vai à capital paulista. Fica, então, uma rota logística de conexão do nosso estado com São Paulo e o Sudeste, de uma forma geral. Então, a importância vai muito além do agro. É uma importância nacional”, destacou.

Pedro Sales também enalteceu o trabalho realizado pelo presidente do Parlamento goiano, deputado Bruno Peixoto (UB), à frente do Poder Legislativo estadual, bem como do deputado Jamil Calife (PP), na concentração dos esforços em prol da elaboração do projeto de duplicação da via. “Um lutador, que está imbuído nessa lida conosco para transformar essa obra em realidade”, sublinhou. “Vamos começar e não vamos parar. Essa obra vai passar de um contrato para o outro”, salientou.

Na oportunidade, o presidente da Goinfra também evidenciou a atuação do secretário de Estado da Infraestrutura, Adib Elias, no qual afirmou nutrir grande admiração e se espelhar no campo político e profissional, em função de sua coragem e capacidade de realização. “Ganhei a oportunidade de estar trabalhando ao lado de uma pessoa que, para mim, é referência”, disse.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.