Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo observa que servidores públicos estão insatisfeitos e condena postura do governo

02 de Abril de 2025 às 16:22

Nesta terça-feira, 2, o deputado estadual Major Araújo (PL) usou o púlpito nas discussões da Ordem do Dia para criticar a postura do Governo Estadual em relação aos servidores públicos. O parlamentar rebateu a afirmação da base governista na Assembleia Legislativa de que o Poder Executivo valoriza os profissionais da segurança pública, classificando a declaração como uma “mentira”.

Segundo Araújo, não há servidores satisfeitos em Goiás, incluindo aqueles das áreas de educação, saúde e segurança pública. “Os servidores estão cabisbaixos”, observou.

O deputado também mencionou um julgamento recente envolvendo dois policiais militares acusados de homicídio durante um confronto. “Eles foram condenados a seis anos de prisão e perderam o direito de exercer o serviço público. Estão recorrendo da sentença em liberdade, mas sem qualquer respaldo do Governo Estadual”, relatou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.