Ícone alego digital Ícone alego digital

Durante a Ordem do Dia, Clécio Alves promete oposição à gestão municipal de Goiânia

15 de Abril de 2025 às 16:08

Na sessão ordinária desta terça-feira, 15, o deputado Clécio Alves (Republicanos) voltou a usar a tribuna, na Ordem do Dia, para tecer duras críticas à gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB). O parlamentar acusou o chefe do Poder Executivo Municipal de faltar com a verdade e afirmou que seguirá como oposição vigilante à gestão atual.

Alves contestou declarações recentes do prefeito, especialmente sobre a educação infantil na capital. “Ele disse que zerou a fila dos CMEIs. Isso é mentira. Está cheio de crianças precisando de vagas. E mais: ele está fechando unidades, como o da região de Campinas”, denunciou o deputado.

Ainda durante o pronunciamento, Alves negou veementemente qualquer envolvimento em acordos por cargos na prefeitura. “Isso também não é verdade. Estão dizendo por aí que fiz acordo, mas o presidente desta Casa é testemunha de que isso nunca aconteceu”, afirmou.

Ao encerrar o discurso, o parlamentar reforçou compromisso com a fiscalização das ações da Prefeitura de Goiânia. “Vou ser oposição. Não vou me cansar. Estarei atento a cada passo do prefeito, porque Goiânia merece respeito e verdade”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.