Major Araújo também discursa em defesa da PM goiana
Ainda no tempo dedicado ao Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 23, o deputado Major Araújo (PL) foi mais um parlamentar que defendeu a atuação da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) em ocorrência na cidade de Águas Lindas de Goiás, no último dia 12.
O deputado afirmou que já atuou na cidade e, por isso, conhece bem a região. Ele afirmou que a localidade é uma das mais perigosas do estado: "possivelmente, a mais perigosa".
Araújo também destacou ter certeza que a população de Águas Lindas de Goiás está aliviada com a atuação dos policias que resultou na morte de três pessoas. Segundo ele, as vítimas eram bandidos de alta periculosidade e que ameaçavam toda a cidade.
O parlamentar assegurou que criminosos só são mortos quando reagem à abordagem policial e que eles têm a opção de se entregar e, quando isso acontece, a ação é encerrada sem violência. “O que nós temos que fazer hoje é homenagear a CPE de Águas Lindas. Esses policiais que trabalham em condições muito adversas, com efetivo limitado, com armamento, geralmente, até inferior ao das facções. Eles merecem ser homenageados”, concluiu.