Issy Quinan faz convite para o lançamento da Agenda Legislativa da Faeg
Durante o Pequeno Expediente da sessão deliberativa ordinária desta terça-feira, 29, no Plenário Iris Rezende Machado, o deputado Issy Quinan (MDB) utilizou a tribuna para anunciar e convidar a todos para o lançamento da Agenda Legislativa 2025 do Sistema da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), que ocorrerá na manhã desta quarta-feira, 30, na Sala Júlio da Retífica.
Em sua fala, Issy ressaltou a importância do evento para o fortalecimento do setor agropecuário goiano e o papel estratégico do Legislativo estadual nesse processo. “Essa ação tem por necessidade tornar públicas pautas que são de interesse do setor agropecuário goiano e que necessitam do apoio, da solidariedade, da ação e da iniciativa do Poder Legislativo para se materializarem”, destacou.
Quinan enfatizou que o fortalecimento da atividade agropecuária é essencial para a geração de emprego, desenvolvimento social e crescimento econômico no estado e no Brasil. “O setor agropecuário tem sido imprescindível no superávit da balança comercial e no fomento recorrente da economia do nosso país”, afirmou.
O legislador também reforçou o convite a todos os colegas parlamentares para participarem do evento, destacando o caráter coletivo e abrangente da iniciativa. “Todos nós representamos de alguma forma setores que estão vinculados à agropecuária, porque o nosso estado é eminentemente agropecuário e temos muito orgulho de representar essas áreas, como a pecuária e a agricultura”, salientou.
Issy aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho realizado pela Faeg, sob a liderança do presidente José Mário Schneider. “A Faeg tem realizado um trabalho prodigioso em favor dos interesses do produtor rural, assegurando as condições necessárias para que ele possa, com dignidade e honra, sustentar sua família e contribuir para uma economia mais justa e democrática”, elogiou.
Ao concluir, Issy Quinan reafirmou seu compromisso de continuar trazendo à tona, no Parlamento, pautas que fortaleçam o produtor rural e promovam o desenvolvimento econômico e social em Goiás. “Continuarei aqui, ao longo do nosso mandato, defendendo o setor agropecuário, pois, com a força da atividade rural, proporcionamos uma melhor condição de vida para todos”, finalizou.