Ícone alego digital Ícone alego digital

Issy Quinan elogia Projeto Deputados e Deputadas do Futuro e investimento estadual em infraestrutura

29 de Abril de 2025 às 16:31

O deputado Issy Quinan (MDB) foi o terceiro a pedir a palavra durante a votação da Ordem do Dia, da sessão ordinária desta terça-feira, 29, para discutir o projeto de lei nº 9065/25, da Mesa Diretora, que institui, no Parlamento goiano, o Projeto Deputados e Deputadas do Futuro.

Quinan afirmou ser favorável ao projeto, que tem por público-alvo alunos do ensino fundamental, matriculados em instituições de ensino públicas e privadas, participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (ação do Sistema Único de Assistência Social que visa a fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes). “Essa matéria tem por perspectiva proporcionar uma consciência cívica elevada, em benefício dos estudantes submetidos a esse projeto”, afirmou.

Além disso, o parlamentar destacou as iniciativas no setor de infraestrutura que começam a ser imprimidas com maior expressão por parte do Governo Estadual. “Tenho acompanhado todas as ações do Fundeinfra e passo a integrar esse conselho, representando a Casa, para definir as pautas que serão financiadas por parte dos recursos arrecadados pelo setor agropecuário”, contou.

Issy declarou ainda que o presidente da Goinfra, Pedro Sales, anunciou, na tarde de ontem, a ordem de serviço para início das obras de pavimentação da GO-050, que liga Palmeiras de Goiás a Palminópolis. “Uma ação de enorme importância, que melhora o escoamento dos produtos agropecuários e cria uma maior segurança de tráfego aos moradores da região. É uma iniciativa que tem meu apoio incondicional”, finalizou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.