Deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora
Durante a apresentação de matérias na sessão ordinária desta terça-feira, 6, deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
Coronel Adailton (Solidariedade) apresentou um projeto que cria o Dia Estadual do Agente de Viagens, devolveu projetos de lei apreciados na sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da semana passada e solicitou a inclusão destes na pauta da Ordem do Dia desta terça.
José Machado (PSDB) solicitou um minuto de silêncio pelas mortes das estudantes de medicina Camilla de Paula Lopes Cavalcante e Anna Luyza Carvalho, que morreram em um acidente na manhã de segunda-feira, 5, na BR-060 em Indiara.
Antônio Gomide (PT) também apresentou solicitações. Um requerimento pede a melhoria de trecho da rodovia estadual em frente ao Hugol, hospital de urgências em Goiânia, e um projeto de lei pede a criação do Dia Estadual de Preservação do Cerrado.
Bia de Lima (PT) apresentou um requerimento à Prefeitura de Goiânia. Trata-se de uma diligência para sanar a falta de insumos e melhorar o atendimento no CSF da Vila Pedroso. Ela também apresentou um projeto de lei que trata da escuta protegida de crianças vítimas de violência.
Talles Barreto (UB) apresentou um projeto de lei que concede o Título de Cidadania Goiana ao juiz e professor Cristian de Assis, que reside atualmente em Ceres, interior do estado.