Comissão de Educação encerra reunião após deliberação sobre sete matérias
Foi encerrada a reunião ordinária da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Ao todo, sete matérias foram deliberadas pelos parlamentares na tarde desta quarta-feira, 7. Entre os destaques, está a aprovação de projetos voltados à valorização da literatura juvenil, ao combate à evasão escolar e à promoção da inclusão científica entre jovens.
Também foram analisadas propostas sobre educação climática, segunda chamada de avaliações escolares e presença de animais em unidades de ensino, incluindo casos em que foram solicitadas diligências e rejeição.
O encontro também definiu a criação do Observatório da Saúde do Trabalhador em Educação, atuante no âmbito da Comissão de Educação.