Bia de Lima cobra melhorias nos serviços oferecidos pelo Ipasgo Saúde
Primeira a discursar durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 14, Bia de Lima (PT) cobrou melhorias no funcionamento do Serviço Social Autônomo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos e Militares do Estado de Goiás (Ipasgo Saúde). A deputada afirmou que está preocupada com a situação do plano e pediu apoio dos colegas na busca pela excelência dos serviços oferecidos aos beneficiários.
“Sou membro da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos, venho há muito tempo me preocupando com as questões do Ipasgo. Desde as recentes mudanças implantadas na gestão, o atendimento aos servidores e seus agregados está piorando de forma contínua”, afirmou a parlamentar.
Como exemplos de problemas, a legisladora apontou o aumento dos preços para novos contratantes, as filas extensas nas unidades presenciais, a demora para autorização de exames e o descredenciamento de muitos profissionais de saúde.
“A situação é seríssima e a tendência é só piorar. Peço a todos os deputados e deputadas que primam pelos servidores públicos para que cobrem as melhorias que foram prometidas quando o Ipasgo se transformou em serviço social autônomo”, arrematou.