Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente do Sindimaco parabeniza trajetória dos empresários homenageados

16 de Maio de 2025 às 18:40

Ao fazer uso da palavra em nome dos homenageados, a presidente do Sindicato do Comércio de Materiais de Construção do estado de Goiás (Sindimaco-GO), Irma Alves Fernandes fez uma metáfora apontando que a relação de empresários com seus negócios é como “um casamento”. Assim, ela apontou que é preciso “renovar o amor diariamente”. Ela destacou, ainda, que o Certificado do Mérito Legislativo representa a trajetória dos homenageados. A fala ocorre na sessão solene que ocorre neste momento no plenário Ires Rezende. 

“O que importa não é o certificado, o papel em si, mas a jornada que ele representa. Não guardem na gaveta, coloquem na parede, pois representa sua jornada e tudo que vocês fizeram para estarem aqui. Estou recebendo a honra ao mérito, e essa jornada de empresário é um percurso. Todos os dias é preciso renovar nossos votos com nossos negócios, pois são muitos desafios. É preciso amar diariamente o que fazemos”, afirmou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.