Ícone alego digital Ícone alego digital

Governadoria sanciona reconhecimento do Santuário Basílica Sagrada Família

21 de Maio de 2025 às 06:55

Sancionada pelo governador em exercício, Daniel Vilela (MDB), e publicada no Diário Oficial do Estado, a Lei Estadual nº 23.423, de 15 de maio de 2025, reconhece o Santuário Basílica Sagrada Família, situado em Goiânia, como Patrimônio Religioso, Cultural e Imaterial goiano. A norma obteve a autorização da Assembleia Legislativa como processo nº 10197/23, do deputado Coronel Adailton (Solidariedade),

Na justificativa, o deputado aponta que mais de 80 mil fiéis passam pelo santuário toda semana. O local fica aberto 24 horas por dia, com programação extensa e vigílias para servir seus peregrinos. Conforme o texto, as missas são transmitidas ao vivo pela página oficial do santuário no Facebook, com cerca de 446 mil seguidores, alcançando, assim, um grande público.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.