Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro questiona cobertura sobre a rejeição de denúncias que o envolvem

20 de Maio de 2025 às 15:46

Em pronunciamento no Pequeno Expediente desta tarde, 20, o deputado Amauri Ribeiro (UB) abordou diversas notícias veiculadas sobre processos judiciais em seu nome. Ele exibiu manchetes de veículos que o mencionam e questionou a postura de parte da imprensa goiana.

Amauri afirmou, na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), que todos os processos citados não foram adiante e enalteceu a atuação do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás em prol da liberdade de expressão.

Ribeiro questionou ainda a ausência de cobertura da imprensa quanto à derrubada de tais processos. Na visão do parlamentar, a imprensa “não atua com o mesmo vigor” empreendido em relação às denúncias. “Poderiam fazer a mesma coisa agora, se retratando”, encerrou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.