Issy Quinan pede que prevaleça a boa convivência no Parlamento goiano
O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Issy Quinan (MDB), também ocupou a tribuna durante a sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 22, para fazer um apelo aos seus pares solicitando que todos possam acalmar os ânimos e contribuir para o bom andamento dos trabalhos da Casa.
Segundo Quinan, muitas vezes, há incansável debate de questões que não dizem respeito ao funcionamento e às matérias, com prevalência de confrontos pessoais. “Evidentemente, existem divergências ideológicas e partidárias, mas não é possível que isso se transforme em confronto pessoal”, pontuou.
Dirigindo-se aos parlamentares, pediu que todos prezem pela boa convivência. "Que façamos uso da frieza, da serenidade, do bom senso para que possamos bem servir à população do estado de Goiás. Aqui estamos trazidos pelo voto popular para trabalhar, produzir boas leis, representar as mais diferentes regiões para fazer deste um Parlamento eficaz, trazendo maior qualidade de vida para a população que representamos", ponderou Quinan.