Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado cobra isonomia na execução do Programa Brilha Goiânia

05 de Junho de 2025 às 10:59

Durante a Ordem do Dia nesta quarta-feira, 5, o deputado Clécio Alves (Republicanos) voltou à tribuna para comentar um vídeo que circulou nas redes sociais com declarações do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB). No vídeo, o prefeito sugere que regiões da cidade onde há atuação de vereadores da oposição podem ser deixadas de fora do programa de iluminação pública Brilha Goiânia.

“Não se governa para aliados, governa-se para o povo”, afirmou Clécio Alves. O parlamentar classificou a declaração como preocupante e criticou o que considerou um possível uso político de um programa que deveria atender toda a cidade de forma igualitária.

Alves também fez menção ao comportamento do prefeito em relação aos servidores públicos, especialmente da Educação, e defendeu respeito e diálogo. “Não se pode desmerecer a história das pessoas nem das instituições.”

Finalizando a fala, o deputado reforçou seu compromisso com a cidade e disse que Goiânia precisa de uma gestão que una, não que divida. "A Prefeitura tem que ser do povo, não de interesses pessoais.”

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.