Paulo Cezar Martins questiona compromissos feitos pelo Executivo
Durante as discussões constantes da Ordem do Dia desta quinta-feira, 5, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) questionou o atual cenário de segurança pública em Goiás e os compromissos do Executivo. Ao relatar casos de roubos de veículos e golpes, Martins cobrou maior valorização, por parte do governador Ronaldo Caiado (UB), às forças policiais goianas.
Na visão do parlamentar, a sorte do governador foi a escolha por homens e mulheres honrados para estarem à frente das policiais. Apesar disso, “o governador fez um único concurso para a categoria, não valoriza as polícias, não deu e não vai dar a data-base, não valoriza a classe e não apoia", declarou.
O deputado ressaltou, ainda, o que considera uma falta de sensibilidade por parte do governador quanto aos problemas psicológicos que afetam grande parte do efetivo policial, forçando alguns, inclusive, à aposentadoria. Ele encerrou o tema alegando, ainda, que hoje os policiais não estão sequer recebendo fardas.
Por fim, Paulo Cezar Martins questionou os investimentos em aduelas para construção de pontes em diversos municípios e que não foram adiante. Ele encerrou o pronunciamento com críticas às promessas elencadas e não cumpridas pelo governo, como nos casos de novos asfaltamentos e da titularidade para professores.