Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora

17 de Junho de 2025 às 15:27

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária desta terça-feira, 17, alguns deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.

Bia de Lima (PT) apresentou um pedido de duas homenagens com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira e requerimentos endereçados ao prefeito da capital e a prefeitos do interior.

Charles Bento (MDB) apresentou alguns requerimentos e projetos de lei, sem especificá-los.

Wagner Camargo Neto (Solidariedade) também se manifestou e sugeriu que seja votado apenas na próxima semana o projeto da Prefeitura de Goiânia que trata da prorrogação do decreto de calamidade financeira da capital, para que questões técnicas sejam esclarecidas antes da votação.

Coronel Adailton (Solidariedade) apresentou um projeto de lei que confere a Senador Canedo o título de Capital Nordestina de Goiás. Adailton ainda apresentou projetos de autoria do deputado Talles Barreto (União Brasil), sem especificá-los.

Karlos Cabral (PSB) devolveu projetos de lei apreciados na Comissão de Relações Internacionais e solicitou a inclusão destes na pauta da Ordem do Dia.

Lucas do Vale (MDB) apresentou uma série de requerimentos e projetos de lei, sem especificá-los.

Paulo Cezar Martins (PL) apresentou vários projetos de lei e outros para concessão de títulos de cidadania. Um dos projetos cria a Medalha Legislativa da Inclusão.

Virmondes Cruvinel (União Brasil) apresentou um projeto de lei que trata de escrituras públicas na Agência Goiana de Habitação (Agehab) e uma congratulação à Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) pela entrega de um novo ginásio em Goiânia.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.