Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins defende o agronegócio e apoia manifestação contra taxa de juros

17 de Junho de 2025 às 15:35

Primeiro a discursar no Pequeno Expediente desta terça-feira, 17, Paulo Cezar Martins (PL) declarou apoio ao Sindicato dos Produtores Rurais de Iporá e Diorama. O grupo realizou ontem, 16, uma manifestação em defesa da categoria e para reivindicar medidas urgentes contra o aumento das taxas de juros nos financiamentos agrícolas.

Chamado de “tratoraço”, o movimento se replicou, segundo o deputado, em cidades como Piranhas, Amorinópolis, Jataí, Caiapônia, Montividiu, Bom Jardim de Goiás e Perolândia.

“Os produtores do agro são os responsáveis por levar alimento à mesa do brasileiro. E o que eles estão pedindo? Querem pagar suas contas, mas com condições melhores e sem juros abusivos”, explicou Paulo Cezar.

Martins pediu apoio aos produtores rurais e cobrou razoabilidade. “Ninguém quer dar calote no governo ou em outros credores, são trabalhadores de vários tamanhos que se juntam, sem baderna, para pedir condições mais justas. O agro está buscando uma união para dizer que não aguenta mais esses impostos. Chega!”, encerrou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.