Ícone alego digital Ícone alego digital

Inclusão de evento de Petrolina no calendário oficial avança à última votação

24 de Junho de 2025 às 16:57

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, nesta terça-feira, 24, em fase de primeira discussão e votação, o projeto de lei nº 26888/24, de autoria do deputado Coronel Adailton (Solidariedade), que dispõe sobre a inclusão do Encontro de Mocidades Evangélicas de Petrolina de Goiás no Calendário Cívico, Cultural e Turístico do Estado.

De acordo com o autor da iniciativa, a festividade em questão valoriza a identidade e a cultura das comunidades evangélicas, servindo como um importante ponto de encontro para os fiéis de diferentes localidades.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.