Agentes da Polícia Civil e bombeiros receberão honrarias da Casa amanhã
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizará, nesta quinta-feira, 26, duas sessões solenes no Plenário Iris Rezende. Agentes da Polícia Civil e militares do Corpo de Bombeiros serão condecorados com comendas do Poder Legislativo.
Às 14 horas, o deputado Alessandro Moreira (Progressistas) presidirá a primeira sessão solene do dia dedicada à entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A comenda será concedida a seis pessoas que se destacam por seus relevantes serviços prestados à sociedade goiana.
O parlamentar homenageará a advogada Ângela Maria Candeira Santa Rita, o 1º sargento da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), Bruno dos Reis Castro, o soldado da PM-GO Wallyson Eliab de Sousa Silva, a escrivã Kelwe Carneiro Santana, o vereador por Aparecida de Goiânia, Ricardo RobertoTeixeira (UB) e a papiloscopista Larissa Pureza Ferreira Castro.
Corpo de Bombeiros Militar
Às 19 horas, o deputado Coronel Adailton (Solidariedade) conduzirá a segunda sessão solene, para prestar honrarias ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO). A cerimônia destacará a dedicação e o comprometimento dos bombeiros militares que desempenham papel essencial na proteção da população goiana, atuando em operações de salvamento, combate a incêndios, atendimento a desastres naturais e outras missões de alto risco.
As solenidades do dia reforçam o compromisso da Assembleia Legislativa em reconhecer o trabalho dos cidadãos que fazem a diferença no estado. A população poderá acompanhar os eventos por meio da TV Assembleia Legislativa (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento estadual (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do YouTube.