Paulo Cezar Martins faz considerações sobre "líderes políticos sem conteúdo"
Inaugurando o Pequeno Expediente na manhã desta quinta-feira, 7, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) subiu na tribuna para seu pronunciamento durante a sessão ordinária híbrida e fez um rápido pronunciamento pedindo maior seriedade na gestão pública.
Segundo o parlamentar, atualmente é difícil encontrar lideranças que tenham planejamento para cumprir um papel importante e significativo na melhoria da qualidade de vida do povo. Sem citar nomes, ele pontuou que muitos governantes fazem promessas vazias que não se sustentam e, por isso, o povo não está querendo mais esse tipo de líder: “O povo está querendo líderes que fazem gestão planejada, que fazem investimento com tecnologia”.
Martins afirmou que a tecnologia avançou, mas não a cabeça dos gestores, e que o povo está carente de uma liderança que tenha planejamento. "Temos que parar de ser hipócritas e demagogos e achar que somos deuses. Precisamos estabelecer políticas que viabilizem propostas concretas sem se importar com a ideologia, sem entrar nessa celeuma de esquerda e direita; precisamos estabelecer regras que sejam claras e sérias."