Clécio Alves comenta fala de Daniel Vilela sobre cargos na Prefeitura de Goiânia
Na sessão ordinária desta terça-feira, 23, o deputado Clécio Alves (Republicanos) subiu à tribuna para comentar a declaração do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), feita a um jornal da capital, na qual afirmou que é preciso “desmamar muito bezerro”, em referência a vereadores com altos salários e benefícios no Poder Executivo municipal.
Na ocasião, o legislador afirmou que a declaração pode ser prejudicial a Vilela, sobretudo para as eleições de 2026. “Eu acho que não sei nada de política, pois o vice-governador, até onde eu sei, é pré-candidato a governador. Contudo, ele deu uma declaração ao lado do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, dizendo que ele [Mabel] tirou os bezerros que estavam mamando na Prefeitura'. Agora, o vice-governador fazer essa declaração e dar a entender que os vereadores são bezerros é equivocado. Sandro Mabel não vai arrumar voto para ele, não. A população está enojada do prefeito que vocês indicaram”, salientou Alves.
Ainda em tempo, o parlamentar voltou a criticar a gestão da prefeitura na Secretaria Engenharia de Trânsito (SET) e o contrato firmado entre o município de Goiânia e o Serviço Social da Indústria (Sesi), para realização de perícias médicas de servidoras e servidores municipais. “Daniel, me fale com quem você anda e eu digo quem você é. Esse Sandro Mabel é um atraso de vida, é um homem que não honra a palavra”, encerrou.