Clécio Alves reforça seu legado político e reprova gestão da capital
Na Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, 23, o deputado Clécio Alves (Republicanos) voltou a fazer uso da tribuna para defender o seu legado na política em Goiânia e criticar determinadas ações da atual administração municipal.
“Na política existem dois posicionamentos, ou você tem lealdade e gratidão, ao mesmo tempo lado e caráter, ou você não tem”, ponderou Clécio. “Quem quiser saber como eu sou, de onde eu vim, como eu faço, o que eu falo e de que forma faço política, joga o meu nome no Google, entra nas minhas redes sociais, e vão saber que não sou nem oportunista nem paraquedista político”, acrescentou.
Alves também voltou a questionar o atual prefeito Sandro Mabel (UB), afirmando que ele “não possui currículo” na política. Em seu discurso, o parlamentar sugeriu, ainda, uma análise da Câmara Municipal de Goiânia a um eventual processo de impeachment contra o gestor.