Cairo Salim aponta contribuição dos médicos aos deficientes auditivos
O deputado Cairo Salim (PSD) discursa, neste instante, durante a sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Deficiente Auditivo, de sua autoria e do presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto (UB). Ele sublinhou o diferencial que os profissionais de saúde fazem na vida das pessoas com problemas de audição.
Ao dar boas-vindas aos presentes, o parlamentar lembrou que todos os deputados, bem como o Parlamento goiano, são pagos com dinheiro dos impostos dos contribuintes e, por isso, a Assembleia Legislativa é a Casa do Povo.
Salim apontou, ainda, o papel de representar o povo, por meio do voto democrático e da função fiscalizadora dos deputados estaduais. “Todos aqui chegaram por sufrágio popular, o povo no poder. Ano que vem é ano de eleições, quando serão eleitos presidente, governadores, senadores, deputados estaduais e federais. A população precisa fiscalizar seus representantes e divido com vocês a responsabilidade de trazer consciência política ao nosso povo”, afirmou.
O legislador falou, também, da sua satisfação em poder ser coautor da sessão solene de hoje e homenagear profissionais talentosos que são referência e destaque na sua categoria. “São pessoas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo e da nossa gente. A melhor forma de celebrar o Dia Nacional do Deficiente Auditivo é homenageando os profissionais que trabalham nesta área: médicos otorrinolaringologistas e fonoaudiólogos. Sintam-se homenageados pelo Poder Legislativo Estadual”, celebrou Salim.