Ícone alego digital Ícone alego digital

Luiz Sampaio destaca experiência na área habitacional durante sua estreia na tribuna do Legislativo

01 de Outubro de 2025 às 15:25

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 1º, o deputado Luiz Sampaio (SD) utilizou a tribuna para compartilhar sua trajetória em cargos públicos antes de assumir o mandato parlamentar. Luiz Sampaio tomou posse na Assembleia Legislativa neste dia 30 de outubro, após a licença da deputada Delegada Fernanda.

O deputado lembrou do período em que atuou como assessor da Governadoria e, em 2022, como presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab). Sampaio ressaltou os resultados alcançados na área habitacional e destacou a entrega de milhares de moradias a famílias goianas.

“Nós conseguimos desenvolver um trabalho habitacional em Goiás. Só neste ano, foram entregues cerca de 10 mil casas a custo zero. Tiramos muita gente do aluguel, da dificuldade e realizamos o sonho da casa própria com dignidade. Por isso, quero agradecer ao nosso governador Ronaldo Caiado e à nossa primeira-dama, Gracinha”, afirmou.

Ao final, Luiz Sampaio destacou que sua experiência no setor público  será fundamental para o exercício do mandato.

“Eu tive a experiência de sair do setor privado e aprender com o setor público. Contem com nosso mandato para trazer melhorias para a população do nosso Estado”, completou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.