Major Araújo questiona intenção de privatizar parques em Goiânia
Durante a Ordem do Dia da sessão ordinária desta quarta-feira, 1º, o deputado Major Araújo (PL) utilizou a tribuna para questionar alguns atos da administração do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB). Na opinião do parlamentar, "a atual gestão estaria agindo em desfavor dos pequenos comerciantes e trabalhadores autônomos em razão das últimas medidas adotadas pela Prefeitura .
“Eu deduzi que o prefeito gostaria de retirar os pequenos comerciantes e autônomos para colocar empresários e amigos. Eu lamento que muitas dessas pessoas votaram no Mabel”, disse o deputado.
Major Araújo também alertou para a intenção do prefeito de privatizar áreas públicas, incluindo os parques da capital. “Sabe o que eles querem? Privatizar o parque, e quem vai comercializar nesses espaços é quem é dono das empresas privatizadas”, declarou.
O parlamentar destacou preocupação com os impactos dessa medida para trabalhadores que dependem do comércio informal em Goiânia, reforçando sua posição contrária à proposta.