Paulo Cezar Martins pede investigação sobre loteamento urbano de Itaberaí
Primeiro a pedir a palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 21, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) ocupou a tribuna para apresentar um requerimento solicitando a investigação de um decreto da Prefeitura de Itaberaí que, em 2019, aprovou a criação de um loteamento urbano.
O parlamentar explica que se trata de um loteamento com diversas questões estruturais como asfalto de má qualidade e problemas de fornecimento de água e energia, que não foram estabelecidos pelo empreendedor. "Fico preocupado, uma vez que a população da cidade já apresentou requerimento ao Ministério Público, sem sucesso e a prefeitura não se importa, já que a eleição foi vencida. O processo político não ajuda a própria comunidade”, afirmou.
Paulo Cezar Martins disse ainda que irá acionar o procurador-geral de Justiça (PGJ) para tentar resolver o caso. “Falta responsabilidade da gestora para resolver o problema dos moradores da região, por isso, venho aqui tentar ajudar a resolver essa questão”, pontuou.