Ícone alego digital Ícone alego digital

Gugu Nader relata visita ao Memorial Iris Rezende Machado

21 de Outubro de 2025 às 16:22

Na Ordem do Dia, nesta terça-feira, 21, o deputado Gugu Nader (Avante) usou a tribuna para relatar sua visita ao Memorial Iris Rezende Machado, notório político goiano, ex-governador do Estado e ex-prefeito de Goiânia, a convite da filha de Iris, Ana Paula Rezende. 

Durante o discurso, Gugu Nader destacou que se trata de um memorial sobre a história de Goiás, "da infraestrutura, da pavimentação, da construção e do crescimento e desenvolvimento do Estado”. Ressaltou, ainda, que “o MDB e os demais partidos goianos não podem esquecer quem foi Iris Rezende”.

Na oportunidade, Nader anunciou que destinou recurso de R$ 200 mil ao memorial, com o objetivo de contribuir para a preservação da memória e do legado histórico de Iris Rezende.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.