Ícone alego digital Ícone alego digital

Apresentação de matérias tem devolução de processos, requerimentos e projetos de lei

27 de Novembro de 2025 às 10:10

Durante o espaço destinado à apresentação de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 27, dois parlamentares apresentaram requerimentos e projetos de lei.

Amilton Filho (MDB) devolveu matérias aprovadas pela Comissão Mista, pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e pela Comissão Executiva. Na sequência, apresentou requerimento subassinado pelos deputados Karlos Cabral (PSB), Henrique César (Podemos), Rosângela Rezende (Agir), Amauri Ribeiro (UB) e Antônio Gomide (PT). Por fim, apresentou projetos de sua autoria, todos devidamente formalizados.

O segundo parlamentar a apresentar matérias foi Mauro Rubem (PT). Ele apresentou três projetos de lei: dois têm por objetivo a concessão de títulos de cidadania e outro, a declaração da Associação Goiana de Advocacia Trabalhista como entidade de utilidade pública. Ainda em tempo, ele apresentou requerimento solicitando à Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) o restabelecimento do transporte intermunicipal para as cidades de Cezarina e Varjão. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.