Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

02 de Dezembro de 2025 às 14:41

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), deputado Amilton Filho (MDB), declara aberta, neste instante, a reunião do colegiado desta terça-feira, 2. O encontro tem local na Sala das Comissões Júlio da Retífica e o painel eletrônico registra sete presenças no momento da abertura.

A pauta do encontro conta com 62 projetos, dos quais 29 serão distribuídos para relatoria parlamentar e 33 estão aptos para discussão e votação.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.