Reajuste do preço dos combustíveis é alvo de objeções de Delegado Eduardo Prado
Na Ordem do Dia da sessão extraordinária desta quinta-feira, 4, o deputado Delegado Eduardo Prado (PL), que participou de forma remota, manifestou voto contrário ao projeto do Poder Executivo nº 30511/25, que trata de reajuste do ICMS aplicado aos combustíveis.
O parlamentar declarou que, “mais uma vez, a Assembleia Legislativa se curva aos caprichos do governador, que inclusive queima sua base no final de ano com esse presente aos goianos”. Ele criticou a gestão estadual por, segundo ele, adotar sucessivas taxações, citando como exemplo as que incidem sobre produtos do agronegócio.
Prado afirmou, ainda, que considera a situação da saúde pública no Estado “uma tragédia” e reiterou sua desaprovação ao nome do governador Ronaldo Caiado (UB) como possível candidato à Presidência da República.