Bia de Lima questiona coerência em propagandas do Poder Executivo
A deputada Bia de Lima (PT) foi a primeira a utilizar a tribuna no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 16. Em seu pronunciamento, a parlamentar declarou que, nesta reta final dos trabalhos legislativos de 2025, se dedicará à cobrança da “responsabilidade do Governo do Estado às suas promessas”.
“Como porta-voz da educação, nós estamos cobrando a respeitabilidade do Governo com esse segmento. O Governo fez uma propaganda [citando benefícios aos servidores da educação], mas é preciso esclarecer as coisas”, frisou. Na avaliação da legisladora, os projetos de lei encaminhados pelo Poder Executivo, e aprovados em Plenário, vão na contramão das propagandas feitas pelo Governo de Goiás.
“A população está cansada, está pagando uma conta alta, está pagando com seu sofrimento, com suas dificuldades. As pessoas estão tendo que trabalhar mais, a exemplo dos professores. A vida prática é diferente e de propaganda basta. É preciso mais respeito com o povo de Goiás, que luta, trabalha e que o Governo só taxa todos os dias”, encerrou.