Na tribuna, Ricardo Quirino defende transformar o Programa Construindo Campeões em programa de Governo
Durante o Pequeno Expediente na manhã desta quarta-feira, 17, o deputado Ricardo Quirino (Republicanos) discursou sobre projeto de lei de sua autoria que foi apresentado durante a sessão ordinária. A proposta altera o Programa Construindo Campeões, da Governadoria, para a categoria de programa de Governo.
De acordo com o parlamentar, a medida abrange o Estado de Goiás e prevê a expansão das atividades, que hoje focam em artes marciais, para outras práticas de esporte.
Quirino solicitou aos parlamentares a aprovação da matéria. Segundo ele, a mudança para programa de Governo garante dotação orçamentária própria, continuidade das ações e expansão das modalidades em Goiânia e no interior.
O legislador finalizou o pronunciamento com a afirmação de que a iniciativa visa a consolidar o Estado como referência no setor esportivo.