Ícone alego digital Ícone alego digital

Em jogo transmitido pela TV Assembleia Legislativa, Goiás vence o Atlético na casa do adversário e põe a mão na taça

07 de Março de 2026 às 18:40
Em jogo transmitido pela TV Assembleia Legislativa, Goiás vence o Atlético na casa do adversário e põe a mão na taça

A equipe do Goiás Esporte Clube saiu-se vencedora contra o rival Atlético Clube Goianiense, neste sábado, 7, em pleno Estádio Antônio Accyoli, pelo placar de 2 a zero. A partida foi transmitida pela TV Assembleia Legislativa em parceria com a Televisão Brasil Central (TBC).

Com o resultado, o Goiás fica em situação bastante confortável para o jogo de volta da final, que será disputado no domingo, dia 15, às 16 horas, no Estádio Hailé Pinheiro. O esmeraldino poderá empatar ou perder por até um gol de diferença que ainda assim ficará com o 29º título de campeão goiano.

Após o jogo, a diretoria do clube campineiro anunciou a demissão do técnico Rafael Lacerda.

Depois de um primeiro tempo meio truncado, o Goiás precisou de apenas sete minutos iniciais no segundo tempo para fazer os dois gols que lhe deram a vitória. Os tentos foram marcados pelo atacante Anselmo Ramom, que assim empatou com o vilanovense Dellatorre na artilharia do campeonato, ambos com sete gols cada.

Se o Goiás colocou a mão na taça, para o Dragão as coisas ficaram muito complicadas. Na casa do adversário, precisará vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis. Para conquistar o título no tempo normal, o rubro-negro terá ganhar por três ou mais gols de vantagem.

O jogo final, no domingo que vem, também terá transmissão da TV Assembleia Legislativa.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.