Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início reunião extraordinária da CCJ

15 de Abril de 2026 às 16:06

Sob a presidência do deputado Amilton Filho (MDB), tem início, neste instante, reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para deliberação de matérias de autoria parlamentar e de vetos encaminhados pela Governadoria. O encontro tem local na Sala das Comissões Júlio da Retífica e, no momento da abertura, o painel eletrônico registra 7 presenças.

Ao iniciar a reunião, o parlamentar informou sobre o início da tramitação da proposta de emenda constitucional (PEC) nº 03/26, apresentada pelo deputado Delegado Eduardo Prado (PL), que aguardará o prazo de 10 sessões regimentais, a partir desta quinta-feira, 16, para apresentação de emendas. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.