Ícone alego digital Ícone alego digital

Parlamento honrará profissionais da saúde e colaboradores municipais amanhã

05 de Maio de 2026 às 17:45

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás realiza, nesta quarta-feira, 6, duas sessões solenes extraordinárias em reconhecimento a profissionais da saúde e servidores públicos municipais, categorias que contribuem diretamente para o funcionamento e o desenvolvimento da sociedade goiana.

Pela manhã, às 9 horas, no Plenário Iris Rezende, será realizada sessão solene em homenagem aos profissionais da saúde goiana, por iniciativa do deputado José Machado (PSDB). Na ocasião, será feita a entrega do Certificado do Mérito Legislativo em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população e ao Estado de Goiás.

Já no período da noite, às 19 horas, também no Plenário Iris Rezende, haverá solenidade extraordinária para entrega do Certificado do Mérito Legislativo a funcionários públicos municipais. A iniciativa é do deputado Lincoln Tejota (UB).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.