Ícone alego digital Ícone alego digital

Avalizado projeto que trata da remuneração em licença para representação classista

02 de Julho de 2026 às 12:13

A Comissão Mista do Parlamento concedeu sinal verde, nesta quinta-feira, 2, ao projeto de lei nº 13710/26, da Governadoria do Estado, que altera a Lei nº 20.756, de 28 de janeiro de 2020, para instituir a preservação remuneratória restrita na licença para o desempenho de mandato classista.

De acordo com o texto, busca-se, com a medida, instituir em caráter excepcional, a preservação remuneratória restrita a servidores estáveis do Poder Executivo estadual eleitos para os cargos de presidente ou diretor de central sindical, confederação, federação, associação de classe de âmbito estadual ou sindicato representativo da categoria correspondente.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.