Ícone alego digital Ícone alego digital

Disponibilização de terreno para construção de delegacia em São Domingos vence crivo final

08 de Setembro de 2026 às 15:36

Os deputados autorizaram, em segunda votação, o projeto de lei nº 16237/26, do Governo de Goiás. A matéria autoriza o Estado a receber, por meio de doação com encargo do município de São Domingos, terreno destinado à construção da sede própria da Delegacia de Polícia Civil na cidade. O imóvel possui área de 899,86 metros quadrados, está avaliado em R$ 41.898,88 e fica localizado no Setor Jardim Primavera. A destinação prevista é exclusiva para a instalação da nova unidade policial. A votação ocorreu na Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, 8.

Segundo a justificativa da proposição, o imóvel atualmente utilizado pela delegacia não apresenta condições adequadas para o atendimento à população e para o trabalho dos servidores. A doação já foi autorizada por lei municipal e recebeu manifestações favoráveis da Secretaria de Estado da Administração (Sead), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.