Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro celebra reeleição e reforça compromisso com as pautas de direita

07 de Outubro de 2026 às 16:20

O deputado Amauri Ribeiro (PL) usou seus cinco minutos na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), na tarde desta quarta-feira, 7, para agradecer os quase 70 mil votos que o reconduziram a um novo mandato no Parlamento. 

“São votos de pessoas que a minha voz representa aqui nesta Casa. De pessoas que defendem os mesmos princípios que eu defendo. Tenho muito orgulho de tudo aquilo que defendo, muito orgulho de ser a voz de pessoas que estão sendo caladas por uma Justiça que tem lado e partido nesta nação”, disse. 

Em outro trecho, o deputado reafirmou seu compromisso com o povo goiano e com as bandeiras da direita brasileira. Ribeiro foi reeleito com 69.556 mil votos no último domingo, 4 de outubro. O parlamentar foi reconduzido ao cargo de deputado estadual para a 21ª Legislatura, que se estenderá pelos anos de 2027 a 2031. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.