Ícone alego digital Ícone alego digital

Padre Ferreira analisa derrotas de parlamentares nas eleições municipais

07 de Outubro de 2008 às 15:40

O deputado Padre Ferreira (PSDB) atribuiu hoje, em entrevista à Agência Assembléia de Notícias, a derrota de colegas parlamentares nas eleições municipais às atividades na Assembléia e à reforma administrativa implantada no primeiro semestre deste ano.

"É claro que cada campanha teve suas particularidades, mas o fato dos deputados estarem distantes das bases no período pré-eleitoral e a austeridade no Governo Alcides Rodrigues comprometeram a eleição dos nossos pares", disse.

Além de ter de conciliar campanha e atividades na Casa, Padre Ferreira acredita que os parlamentares tiveram dificuldade em apresentar resultados aos eleitores em virtude da contenção de gastos em todas as áreas da administração.

Concorreram às prefeituras, pelo PSDB, os deputados Jardel Sebba, em Catalão, e Evandro Magal, em Caldas Novas; pelo PTB, Marlúcio Pereira, em Aparecida de Goiânia, e Frei Valdair, em Anápolis, e o peemedebista Wagner Guimarães em Rio Verde. Todos os cinco candidatos foram derrotados nas urnas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.