Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem no lançamento do DRS Odontologia

09 de Outubro de 2008 às 07:54

Vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa e dirigente do Sindisaúde, o deputado Mauro Rubem (PT) participa nesta quinta-feira, 9, em Vitória (ES), da apresentação do projeto “Desenvolvimento Regional Sustentável – DRS Odontologia”. O parlamentar petista, que é odontólogo, frisou que vai aproveitar o evento para conhecer ações que possam complementar o projeto de autoria dele – PAC da Odontologia – em fase de planejamento.

O projeto DRS  Odontologia, que será lançado pelo Conselho Regional de Odontologia do Espírito Santo (CRO-ES), em parceria com o Banco do Brasil, tem como objetivo alavancar toda a cadeia que envolve a atenção em saúde bucal e o mercado de serviços odontológicos; e, com isso, alcançar uma parcela maior da população que não tem acesso ao atendimento dentário, especialmente as camadas mais carentes.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.