Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão quer coibir eventos que ameacem direitos da criança

16 de Outubro de 2008 às 11:17
A maioria dos debatedores na reunião da Comissão da Criança e do Adolescente se manifestou pela apresentação de um projeto de lei que coíba em nível de Goiás eventos que venham ferir o direito da criança e do adolescente. O único a manifestar que uma legislação nesse sentido de nada resolve foi o juiz da Infância e Juventude de Goiânia, Maurício Porfírio Rosa.

Participam do debate as deputadas Adriete Elias (PMDB) e Vanuza Valadares (PSC), o coordenador do Centro de Apoio Operacional da Infância (CAO Infância), Doutor Everaldo Sebastião de Souza; o juiz da Infância e Juventude de Goiânia, Doutor Maurício Porfírio Rosa; o promotor da Quarta Promotoria de Justiça, com atuação nos processos envolvendo Atos Infracionais, Alexandre Mendes; o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás, major João Batista de Freitas; e a delegada da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais, Nadir Batista Cordeiro.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.