Ícone alego digital Ícone alego digital

Tiãozinho Costa comemora reabertura do Banco de Alimentos

17 de Outubro de 2008 às 16:15
A Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás (Ceasa) relançou o Banco de Alimentos, nesta quinta-feira, no Dia Mundial da Alimentação.

Presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária e Cooperativismo da Assembléia Legislativa, o deputado Tiãozinho Costa (PTdoB) comemorou a novidade ressaltando a importância do programa e a competência da Ceasa.

“É uma grande conquista para a população goiana, a Ceasa está realmente de parabéns” salientou o parlamentar. Ainda segundo Tiãozinho Costa, aproximadamente, duas mil e trezentas famílias serão cadastradas e beneficiadas pelo Banco de Alimentos.

O banco doa frutas legumes e hortaliças a entidades e famílias cadastradas. Presidente da Ceasa, Edvaldo Cardoso alegou ser essencial o relançamento do programa, pois sensibiliza os produtores e comerciantes que atuam na central a fazerem mais doações e busca “acudir famílias que estão em situações de risco alimentar”.

A Ceasa conta com cinco mil produtores cadastrados e distribui cerca de oitenta caixas de alimentos por dia de funcionamento.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.