Ícone alego digital Ícone alego digital

Roberto Dinamite participa de sessão especial na Alego

22 de Outubro de 2008 às 17:41

A Assembléia Legislativa do Estado de Goiás realiza neste momento sessão especial em apoio à candidatura de Goiânia como subsede da Copa 2014. O evento proposto pelo deputado Frederico Nascimento (DEM) conta com a participação do deputado estadual do Rio de Janeiro, Roberto Dinamite (PMDB). Também presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, o deputado comentou sobre as possibilidades de Goiânia ser uma das cidades a sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.

Segundo o peemedebista, a capital de Goiás ainda não está preparada para suprir as necessidades que são fundamentais para a realização de uma Copa e, assim como em São Paulo e o Rio de Janeiro, há muito trabalho a ser feito.

Ao ser questionado sobre o que seria mais fácil, Goiânia como subsede da Copa 2014 ou o Vasco da Gama se recuperar no Campeonato Brasileiro (atualmente o time ocupa a última colocação) o presidente e deputado foi direto na resposta: “Como presidente acredito na recuperação do meu clube”, afirmou Roberto Dinamite.

Durante a sessão especial será apresentado um vídeo produzido pelo Comitê Pró Copa do Mundo 2014, destacando as potencialidades de Goiânia na área de infra-estrutura, esporte e turismo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.