Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem destaca Mostra de Cinema e Direito Humanos

30 de Outubro de 2008 às 16:33

Em discurso da tribuna do pequeno expediente desta tarde, o deputado Mauro Rubem (PT) convidou colegas de parlamento e servidores da Casa a participar da abertura da 3ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos na América do Sul, marcada para hoje, a partir das 19h30, no Cine Goiânia Ouro. 

O evento tem o apoio da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação da Assembléia. Na sessão de abertura, será exibida a produção argentina A alma em dois. A mostra internacional é organizada pela Secretaria Especial de Direitos Humanos do Governo Federal, com patrocínio da Petrobrás e conta, em Goiás, com a colaboração da Assembléia Legislativa. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.